Some examples of MY RUNNING MUSIC !!! (Just click play to listen and enjoy)


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones

Tuesday, July 10, 2007

Correndo Com O Diabo - Ultramaratona de 80km no deserto


Tem 3 autografos aqui no meu numero de corrida:
  • Joyce Forier (Diretor da Prova) www.calicoracing.com,
  • Marc Sanderson (meu amigo e participante em Badwater Ultra Marathon 2006), e
  • Akos Konya (ganhou Segundo lugar em Badwater 2006 e vai disputar primeiro lugar este ano 2007)

Bom... Sei que voces preferem olhar fotos do que ficar lendo minhas historias longas...rsrs. Entao, vou escrever so alguns detalhes por cada foto.

Aqui ta a lista de atletas dos dois tempos de largada. Repare que eu, Marc e Shaun comecamos no segundo grupo que largou as oito da manha, duas horas depois dos primeiros 20 atletas. Na lista voce pode ver o nome do cara que terminou a Badwater 2006 em segundo lugar batendo em menos de 26 horas...Akos Konya, ele eh de Hungaria mas agora vive na California.



Mapa de perfil, ou elevacao do percurso...tem quase 1.500 metros de subida em total, nao muito, mas nao tinha nenhum km plano....ou voce tava correndo pra cima ou pra baixo o tempo todo por 80km no calor.



Aqui ta o mapa do lago e da prova. Tinha mais duas provas no mesmo dia, uma maratona e meia maratona tbm.



A maior parte da prova parecia assim. Agora imagine 45 a 47 graus de CALOR e 80km dessa estrada!!!



Aqui eh o Hotel/Casino onde pousamos em Boulder City, Nevada. Fica bem ao lado do lago.



Meu amigo Shaun Christian olhando seu peso durante a reuniao de atletas na noite anterior. Mais tarde ele ia precisar de atencao medica da minha irma Alaina (Bombeira/ParaMedica) quem lhe deu 2 litros de liquidos pela veia. Jed Millar ta atras do Shaun. Ele correu a maratona e acabou sendo o terceiro pra completar a prova de 42km.



Sou eu aqui me pesando e a diretora da prova, Joyce, rindo de mim....acho que ela tava achando muito engracado que eu nao tinha ideia da tortura que eu ia me meter....hahahaha. Obrigado pela OTIMA PROVA Joyce! Podes crer que vou voltar fazer esta prova de novo....com uma vinganca :)




Aqui eh so uma foto das minhas coisas na noite anterior. Repare que voce nao ta vendo a garrafa de capsulas de sodio...me arrependi por nao ter mais :(



Lake Mead no dia da prova. 7:00 horas da manha.





Joyce (Diretora da Prova) e sua equipe de voluntarios. Lindas Diablos....hahahaha, mas nem isso ia valer depois da tortura que iamos passar. A Joyce ate comecou a prova com a gente correndo com uma espada de diabo na mao...kkkkkk



Os tres Trapalhoes do deserto!!! Acho engracado como estamos com sorrisos na cara antes da prova :) (O Marc, aquele do meio, completou a Badwater 2006 em menos de 48 horas ganhando o grande cinturao como premio pra quem faz em menos de 48 horas)


Apenas 10 de nos comecamos as 8:00 da manha. Os outros 20 atletas comecaram duas horas antes de nos.



Um....dois.....tres.....JA!!! Pode ligar os paramedicos ja ou daqui 8 horas....rsss



Mesmo comecando duas horas atras dos outros, eu, o Shaun e o Marc alcancamos e ultrapassamos a maioria dos outros depois de 40 a 50 km de prova!




FATO INTERESSANTE: Apenas 13 dos trinta e poucos que comecaram a prova de 50 milhas completaram!







Eu no meio, Akos Konya (ganhou com um tempo de 6:38:00...nossa!), Joyce (Diretora)

Deve estar se perguntando agora o que que ta no meu peito e braco esquerdo? Bem...pra nao contar demais eu nao consegui completar a prova. Depois de 60km e quase 8 horas naquele calor eu tive que abandonar a prova. Eu fiquei muito mal, doente e tonto. Acabaram me achando deitado ao lado da estrada numa sobrinha que achei atras de uma placa. Eu precisei tomar soro num ambulancia. Uma hora depois de tomar soro na veia eu me senti muito bem de novo. Agora adoro tomar soro...rsrsrs Mas ainda prefiro completar a prova :)






Aqui voce ta vendo o Jed completando a maratona. Ele terminou na terceira posicao entres os atletas que fizeram 42km. Eles so comecaram a correr a maratona meio dia, quando a temperatura ja tinha passado 45 graus!!!



O Jed procurando um lugar pra vomitar.....hahahahah. Eh isso ai cara, parabens!!!




Depois de chamar o juca varias vezes tbm, o Marc recebe o trofeu de terceiro lugar na prova de 50 milhas com um tempo de 9:25:00. Caramba! O Marc bomba no calor mesmo.



Aqui ta o Jed depois de ficar sabendo que perdeu 5 kilos durante a maratona.


Okay....Aqui vai a historia do Shuan:
Este otario, teimoso demais, continuou na prova mesmo quando ele tava muito ruim como eu depois de 60km....mas ele ficou lutando e correndo, caminhando, e se arrastando no chao ate 75km (Isso mesmo, abandonou a prova faltando 5km so). Nao tinha como ele continuar mais. Ele tava vomitando muito e desmaiando.


Ele perdeu quase 8 kilos e recusou ajuda e soro dos paramedicos, com a esperanca de que ia melhorar no quarto do hotel. Pra voce saber a verdade, o Shaun ficou vomitando e tendo ataques de caimbras nas pernas a noite toda e ate continuou vomitando tudo que comia e bebia durante a viagem de 6 horas no meu carro. Finalmente ele aceitou tomar soro em casa. Aqui voce pode ver minha irma mais nova enfiando a agulha na veia dele.


Aqui eh uma foto que saiu numa revista recentemente do meu amigo Shaun. Eh assim que ele parece quando nao ta morrendo...rsrsrs :)



Depois de tomar 2 litros de soro a sua voz voltou ao normal (ele ficou roco por 24 horas)...dai ele desmaiou por algumas horas no sofa em casa. Ele diz que quase nao lembra de nada.

JT

No comments: