Some examples of MY RUNNING MUSIC !!! (Just click play to listen and enjoy)


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones

Tuesday, September 11, 2007

Maratona de Meia Montanha - Park City, Utah

Eu e mais dois amigos meus tivemos uma otima prova esse final de semana passada nas lindas montanhas de Park City, Utah. Essa prova de 42km passa por tres estacoes de esqui: Deer Valley, Park City e The Canyons.

Marcee acabou de ganhar e bater o recorde das mulheres na prova de 100km, Katcina Mosa, mes passado. Ela disse que queria "Correr pra caramba" e tentar ficar entre as cinco primeiras na divisao de mulheres nessa prova....e CONSEGUIU!!!


Eu corri com a Marcee por quase 10km no comeco ate que ela comecou a aumentar o espaco entre a gente e passou varios atletas a nossa frente. Ao chegar a km 15 o meu estomago ja tava ruim e o musculo da minha perna direita tava doendo um pouco...entao diminui a minha velocidade pra ser mais comfortavel e esperar meu amigo Rob que me alcancou quase a metade da prova.


(Mapa da Prova)

Eu consegui correr a primeira metada em 2:01:00 e de alguma forma consegui completar a segunda metada em 2:04:00 que eh uma grande realizacao pra mim. Tenho me esforcado muito nos meus treinos a manter um ritimo consistente, independente da distancia que to correndo.

Rob me passou e ficou na minha frente ate 32km quando estavamos terminando com o trecho de subidas de 10km da prova. Dai nos corremos juntos quase ate o final...so que a perna do Rob ficou com caimbra e ele ficou mais ou menos meio km atras de mim.


Marcee estava no segundo lugar das mulheres pelos primeiros 25km, ai ela segurou o terceiro lugar ate km 32...e conseguiu completar a prova no quarto lugar com um tempo impressionante de 4:01:35. (Tinha 67 mulheres que completaram a maratona.)

Eu cheguei apenas quatro minutos depois da Marcee com um tempo de 4:05:46, e fiquei no vigesimo-oitavo (28) lugar na colocacao geral dos homens entre 116 que completaram a prova. (Eu melhorei meu tempo do ano passado por 14 minutos.)

O Rob me seguiu pelos ultimos 10km mas por causa das caimbras na perna acabou 2 minutos depois de mim com um tempo de 4:07:35 e ficou no trigesimo lugar na divisao dos homens.

Resultados da Prova: Clique Aqui
E mais uma coisa...so cai uma vez :)
Video da prova do ano passado - 2006

(Pode me ver no video em 2 min 52 seg...logo depois de ver o viado, estou usando camisa vermelha sem manga e um bone preto)

Role pra baixo pra ver o video...




















No comments: