Some examples of MY RUNNING MUSIC !!! (Just click play to listen and enjoy)


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones

Friday, October 10, 2008

Katcina Mosa 100km e The Bear 100 Milhas - 2008

KATCINA MOSA 100KM DE MONTANHAS 2008

Esse foi meu terceiro ano participando dessa prova dificil de 100km de montanhas. Nao fui muito esperto em querer correr essa prova apenas duas semanas depois de ter completo 217km no deserto do Vale da Morte.....BADWATER!!!

Eu nem devia ter tentado correr uma ultra logo depois de completar uma das provas mais dificeis do mundo em menos de 48 horas....mas foi isso que fiz.


Eu ate me senti bem fiz alguns treinos curtos depois de recuperar da Badwater. Eu consegui ficar com os lideres da prova pelos primeiros 20km, e me disseram que tava ainda no quinto lugar ao chegar no ponto de apoio de 40km.

Foi ai que acabou minha sorte...rs. O dia comecou a esquentar muito e foi um dos anos mais quentes da Katcina Mosa...chegou a fazer quase 40 graus. Meu corpo ficou traumatizado e logo estava sentindo fraco e ruim de estomago. Logo depois de passar a metade da prova eu vomitei tudo que tinha comido e bebido naquele ponto de apoio. Demorei muito pra passar os proximos 15km ate o ponto de apoio Little Valley. Ai as bolhas do meu pe esquerdo da Badwater voltaram todas e eu sabia que ia ser muito dificil completar essa prova.
Fiquei surpresa ao ver minha amiga Marcee que foi me encontrar pra correr comigo pelos ultimos 20km. Ela foi fantastica e nao ia me deixar desistir da prova. Eu achava que nao ia chegar ate a linha de chegada em tempo....so tinha ate meia noite pra completar.
Mas depois de vomitar mais e estorar mais bolhas no pe eu consegui completar a prova em 20 horas 33 minutos. Eu ja tinha corrido essa prova duas vezes antes em menos de 17 horas, mas dessa vez foi diferente!
A DOR SEMPRE PASSA, MAS O ORGULHO EH ETERNO!!!


THE BEAR 100 - 2008 Perfile de Elevacao
Depois de ter apoiado a Marcee na Wasatch 100 milhas um mes antes, e correr como pacer com ela pelos ultimos 40km daquele percurso dificissimo....eu tava muito animado para ir participar em mais uma prova minha.
Comecamos num parque da cidade de Logan, Utah as 6am e tinhamos 36 horas para completar a prova de 100 milhas de montanhas, a cerca de 23.000 pes de elevacao total e terminando em frente ao Bear Lake, Idaho.
Os primeiros 80km passaram muito bem, ate que meu estomago comecou a rejeitar tudo. Agora olhando pra tras eu acredito que a causa foi que eu consumi demais de tudo, eletrolites, liquidos, calorias...etc.
Eu gostei muito de ver varios amigos da comunidade de ultramaratonas la. Fiquei surpresa de ver quantas pessoas sabiam da minha prova no Vale da Morte e todos me deram parabens e sempre perguntam a mesma coisa: Eh verdade que a Badwater eh brava?....eu so respondo que sim e que realmente nao to nem ai pra tentar a Badwater de novo....kkkkkkkkkk

Essa foto foi tirado assim que eu tava chegando no segundo ponto de apoio, mais ou menos km 30. Eu tava sentindo que meus pes tavam comecando a criar bolhas entao aproveitei um tempinho para trocar de tenis e meias. Isso salvou meus pes!
Durante a tarde a temperatura aumentou bastante por ser uma prova nas montanhas de Idaho em Setembro e assim que o sol desceu atras das montanhas esfriou muito. Alguns pontos da prova chegou a fazer um ou dois graus abaixo de zero!
Eu comecei a ter problemas com o estomago e nao consegui segurar nada dentro. Entao eu perdi muito mais tempo do que eu queria nos pontos de apoio tentando comer e calmar meu estomago.
Finalmente depois de uma longa noite eu decidi dormir por uma hora, das 5am ate 6am em um dos pontos de apoio. Eu acredito que fazendo isso salvou minha prova e as 9am meu apetite voltou e consegui sentir fome e comer. Depois de repor minhas energias eu consegui correr os ultimos 40km e tres montanhas em menos de oito horas.
Eu corri forte ate o final tentando completar a prova em menos de 35 horas. Acabei chegando em 34 horas e 40 minutos....mas a boa noticia da historia.....nenhuma bolha nos pes!!! Isso foi um milagre.....rsrsrs
Minha equipe de apoio, a Natalie e a Marcee foram otimas. Sempre me empurrando e elogiando. Foi muito bom saber que a cada 2 ou 3 horas eu ia ver elas me esperando em cada ponto de apoio do percurso ate o final.
So pondo meus pes de molho em agua gelada :o)


Consegui....depois de ter completado duas provas de 135 milhas este ano eu consegui minha primeira fivela de uma prova de 100 milhas tbm!!!

No comments: